Na Paraíba, a empresa atua há dez anos e possui duas unidades (Foto: divulgação)
Compartilhe!

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (2), às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, um protocolo de intenções para a instalação de uma nova unidade da AeC, que funcionará na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira. Serão investidos R$ 40 milhões e gerados 3 mil novos empregos. A unidade terá o benefício do Programa de Incentivo Locacional, do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep).

Além da equipe do Governo, estarão presentes na solenidade o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o sócio-fundador e acionista da AeC, Antônio Guilherme Noronha; e o CEO da AeC, Raphael Duailibi.

Presente no mercado de relacionamento com clientes há 30 anos, a AeC atende mais de 80 empresas de diversos setores, como nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente a empresa possui mais de 40 mil colaboradores em 17 sites presentes em 11 municípios brasileiros. Na Paraíba, a empresa atua há dez anos e possui duas unidades, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Nelas o grupo já conta com mais de 11 mil colaboradores, o que equivale a 30% de cont­ratados da empresa por todo o país.

SECOM-PB

Deixe seu comentário