Conrado, dupla de Aleksandro, sofreu ferimentos leves e está hospitalizado após o acidente com o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt na manhã de hoje. Aleksandro, de 34 anos, foi uma das seis vítimas fatais.
“Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados”, informou a assessoria em nota publicada nas redes sociais.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.
Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Ainda não há a confirmação dos nomes das outras vítimas.
Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros confirmou o número de mortos e informou que mais oito vítimas foram socorridas até as 12h44. Sete viaturas estão no local para atendimento.
Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba. Há 10 km de fila.
No sentido São Paulo, o trânsito flui e há registro de 2 km de fila.