Imagem: reprodução
Compartilhe!

O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), Afrânio de Brito, confirmou, na tarde desta sexta-feira (20), que o jovem preso na noite de ontem é autor do homicídio contra Felipe Luan da Silva Xavier, conhecido por Nerel, de 28 anos, fato registrado no bairro Jatobá, em Patos.

O jovem preso é José Márcio da Silva, conhecido por “Marcinho”, de 18 anos, que foi localizado por policiais que faziam diligências do crime.

Ao localizá-lo, foi constatado que existia um mandado de busca e apreensão expedido pela 7ª Vara de Patos que estava em aberto, por outro crime de homicídio que o mesmo havia praticado enquanto ainda era menor de idade.

As diligências seguiram e, nesta sexta-feira (20), a polícia conseguiu a confirmação que ele é o autor do homicídio da noite anterior.

Afrânio de Brito informou que já foi lavrado o flagrante e o acusado encontra-se preso à disposição da justiça e deverá ser conduzido para o Presídio Romero Nóbrega.

“Nerel” foi assassinado a tiros por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Anatildes Lucena com Manoel Reinaldo, próximo ao Colégio Pingo de Mel, onde a vítima passava em seu veículo modelo Volkswagen Fox de cor preta, de placa FFQ0561/Mogi Guaçu-SP.

Apesar do delegado não ter revelado mais detalhes do modus operandi do crime, as informações conseguidas com policiais são de que o autor do crime, estava trajando camisa e short pretos e um boné branco, e trafegava com a vítima dentro do veículo. Após a ação, o assassino fugiu no sentido da Avenida Manoel Mota, tomando destino ignorado, mas sendo localizado horas depois.

“Nerel” foi atingido por disparos na região do pescoço e da nuca e morreu no local.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário