Compartilhe!

A pequena Anne Karolynne de Sousa Monteiro, de 5 anos, que mora no bairro Maternidade, em Patos, pediu aos pais, Elma Dellion de Souza Monteiro Marinho e Damião Bernardo Marinho, que é Bombeiro Militar, uma comemoração de aniversário diferente, no último sábado (21), na Área de Laser Cascata de Prata, no Bivar Olinto. Ele queria como tema uma festa de bombeiro por, segundo a mãe, querer ser como o pai dela ser um dos militares quando crescer.

Vestida a caráter, com uniforme, Anne Karolynne, assim como o pai Sargento Marinho, recebeu uma equipe de Bombeiros Militares, com quem bateu os parabéns. Para a mãe, Elma Dellion, a ação foi um sonho realizado.

“Ela disse que vai ser igual ao pai dela. Ela vai ser doutora do Bombeiro, mesmo que ela queira outra profissão. Quando os bombeiros chegaram, ela bateu continência porque a o pai já ensina, e chorou de emoção”, contou Elma.

A mãe, agradeceu a presença dos agentes da segurança no aniversário da filha e ressaltou que ela é uma “criança que ama demais os bombeiros”.

Veja imagens:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário