Compartilhe!

Acidentes envolvendo motos estão cada vez mais frequentes na cidade de Patos. Na manhã desta segunda-feira, dia 23, por volta das 07h00, mais um sinistro entre carro e moto foi registrado na Rua Manoel Mota, principal via de tráfego, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

O acidente aconteceu quando a motorista do automóvel Renault, modelo Kwid, cruzou a via ao sair de uma rua secundária. O motociclista identificado por Vinícius de Moura Leandro, de 21 anos, estava em sua moto Honda, modelo Pop, com uma jovem na garupa quando colidiu violentamente na porta do carro.

Com o impacto, Vinícius e a garupa foram arremessados ao chão. A porta do carro ficou destruída e a moto bastante danificada. Vinícius teve sangramento na boca, nariz e escoriações pelo corpo. A jovem que estava na garupa não sofreu danos físicos, mas estava muito abalada com a situação.

A proprietária do carro teve um pico hipertensivo e sofreu um choque emocional, mas não precisou ser levada para nenhuma unidade de pronto socorro. O passageiro do automóvel disse que o acidente ocorreu rapidamente e a motorista não percebeu a presença da moto que estava na Rua Solon de Medeiros.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. O trecho da via precisou ser interditado parcialmente até que os procedimentos de socorro fossem realizados. O jovem Vinícius de Moura foi imobilizado, recebeu os cuidados cabíveis e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário