Compartilhe!

A prefeita Cláudia Macário comentou nesta segunda-feira (23) o sucesso do Quixagospel e do Quixabrega realizados de 19 a 21 de maio em Quixaba, na Região Metropolitana de Patos.

“Nós estamos felizes e realizados com o resultado Quixagospel e o Quixabrega. Eu acho que superou todas as expectativas que esperávamos. Não temos palavras para agradecer o público que esteve presente nesses três dias de evento, mesmo na sexta-feira, no primeiro dia do Quixabrega que foi com chuva, mesmo assim, o público não deixou de estar presente. E no sábado não tem nenhuma explicação para definir quão grande foi aquele evento”.

A prefeita de Quixaba também destacou a tranquilidade do evento. “Eu paro e penso o porquê de tanta coisa boa, de ter feito uma festa onde não se registrou brigas, acidentes e furtos. Eu fico agradecendo à Deus. Eu acredito que tem a mão de Deus porque nós tiramos um dia, a quinta-feira, para louvar o nome de Jesus, agradecer a ele por tantas bênçãos, por nós estarmos com vida, todos diante do que a gente passou, que o mundo enfrentou com essa pandemia. Nosso coração só tem gratidão”, agradeceu Cláudia.

Ouça a prefeita:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário