Compartilhe!

O prefeito de Coremas, no Vale do Piancó, Irani Alexandrino, fez a entrega, de forma simbólica, do novo ônibus, nesta segunda-feira, 23 de maio de 2022. O veículo, transportará os estudantes (universitários) até a cidade de Patos.

A mais nova aquisição (ônibus), conta com sistema de ar-condicionado, porta divisória, evitando barulhos e distrações para o condutor, cortinas para janelas, local para colocar bagagem ou outro tipo de material, banheiro, saída de emergência, compartimento para preservar alimentos, etc. O transporte está de acordo com as normas da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

O gestor Irani Alexandrino, disse que está muito satisfeito em poder levar conforto para os jovens e futuros profissionais da cidade, isso me dá orgulho, falou o Prefeito. A Secretária de Educação, Maria Selma Araújo, destacou o empenho pessoal do Gestor, e que a Secretaria de Educação está a disposição de toda a comunidade estudantil, o que importa é levar o melhor para nossos estudantes.

A representante dos universitários coremenses, a jovem Pâmela da Silva do Nascimento Coelho, aluna do 4° período de enfermagem, afirmou “essa aquisição, foi essencial, veio fazer o diferencial, nós agora temos conforto e segurança, parabéns gestor Irani Alexandrino que atendeu os universitários coremenses”.

Assessoria

Deixe seu comentário