Compartilhe!

Morreu por volta das 15h de ontem (quinta, 26/05), no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, o senhor Pedro Tiburtino Neto, de 33 anos, residente no bairro Vila Cavalcante, em Patos.

Pedrinho, como era mais conhecido, trabalhava como ajudante de pedreiro e estava residindo há alguns anos em São Paulo. Há cerca de quatro meses pegou Covid-19, teve sérias complicações e retornou para a cidade de Patos. Não tinha comorbidades, de acordo com informações da família.

Em Patos, ele pegou Covid pela segunda vez, chegou a ser intubado no Complexo Hospitalar Regional, mas apresentou melhoras posteriormente e recebeu alta. Dias depois passou a reclamar de cansaço. Foi internado novamente e depois transferido para o Hospital de Clínicas, em Campina Grande. Estava internado há 24 dias e não resistiu.

Apesar de ter falecido em decorrência das complicações da Covid-19, ele já havia perdido a transmissibilidade, de forma que a família está realizando o velório, que acontece na residência de sua família na Rua Euclides Franco, s/n, na Vila Cavalcante; e o sepultamento será às 10h desta sexta-feira, 27, no Cemitério São João Batista, na Vitória, em Patos.

Era solteiro, não deixa filhos.

Ouça o depoimento completo da sua sobrinha:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário