Compartilhe!

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos chega a sua grande final no sábado (04). A competição que sempre tem um alto nível técnico, que leva milhares de torcedores ao Estádio Ferreirão, ganha mais um ingrediente para esta decisão, os dois clubes mais populosos do município, Galeano e Borborema, vão disputar qual deles é o melhor time da temporada 2022.

O Galeano conquistou sua vaga no sábado (28), ao eliminar o atual Campeão Kanxa, nas penalidades, depois de empatar no tempo normal pelo placar de 0x0.

Já o Borborema venceu neste domingo (29), o União da Barragem por 2×0, e garantiu a sua vaga na grande final.

O Secretário Municipal de Esportes, Jonas Henrique, classificou a competição como uma das mais disputadas e com o nível técnico elevado por parte das equipes. Ele também agradeceu aos presidentes do clubes participantes, parabenizou a todos e disse que espera uma grande final neste sábado.

A rivalidade

Galeano e Borborema os dois clubes mais amados da cidade de Cacimba de Areia, já estiveram frente a frente nesta competição, quando o alviverde levou a melhor vencendo pelo placar de 2×1. Agora os rivais vão se encontrar novamente, para decidir o título, a partida promete muita emoção, arquibancadas lotadas, torcidas  agitadas e uma grande tarde de alegria, proporcionada pelo futebol.

Assessoria

Deixe seu comentário