Empresário Guilherme Miorim (à esquerda) e a esposa; e o empresário Josselito Tochetto com a esposa.
Compartilhe!

Destak 1Os empresários Guilherme Miorim e Josselito Tochetto, do ramo da indústria plástica reciclada em Cascavel, no Paraná, estarão chegando a Patos nesta sexta-feira, dia 1º de junho, para iniciarem um estudo para instalar novas fabricas de sacolas plástica em parceria com a Destak Embalagens Nutri Prime, em Patos.

Eles vão se reunir com o prefeito Nabor Wanderley para apresentar os projetos que visam trazer grandes investimentos que vão ofertar emprego e renda para o município de Patos.

“O objetivo da viagem é conhecer a região para posterior possibilidade de investimento em indústria na área de embalagens recicladas, onde será realizada a reciclagem do plástico pós consumo, e a industrialização desse material em produto final, no caso, sacos e sacolas cem por cento reciclados, mas principalmente sustentáveis”, disse Guilherme Miorim.

Esta será a primeira de uma série de empresas que o grupo pretende abrir na região Nordeste, e inicialmente escolheram a cidade de Patos pelo seu potencial econômico e localização geográfica.

Já o Grupo Destak, que atua no ramo de embalagens e gêneros alimentícios, vem trabalhando em ritmo acelerado para inaugurar sua unidade na cidade de Patos, um empreendimento que, ao todo, vai investir dez milhões no município e proporcionar muitos empregos.

O prédio da Destak Nutri Prime está localizado na Rua José Genuíno, no centro da cidade, em frente à popular Feira da Troca, um grande espaço e adequado para o estacionamento.

Segundo o empresário Alírio Reis Carvalho, natural de Petrolina, a empresa decidiu se instalar em Patos depois de uma pesquisa de mercado e à constatação do potencial do município. “Patos centraliza dezenas de municípios, tem um grande potencial e a Destak Nutri Prime vem para somar e fazer parte da história dessa grande cidade”, disse ele.

Saiba mais sobre a Destak, que será inaugurada em breve em Patos.

Siga a Destak Nutri Prime no Instagram: @destakembalagenspatos

WhatsApp: (83) 98178-1968.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário