Compartilhe!

A Federação Paraibana de Futebol de Mesa -FPFM em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande – PB por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – SEJEL – CG, promoverá, no próximo dia 17 de julho/2022 a I Copa Paraíba de Futebol de Mesa 12 toques no Ginásio Poliesportivo “O Meninão”.

O evento acontecerá das 8h30min às 17h e a entrada será aberta para o público em geral mediante a doação de 1kg de alimento não perecível a ser doado para o Instituto São Vicente de Paulo, em Campina Grande.

O evento tomará lugar em Campina Grande, devido ao exponencial crescimento da modalidade durante o último ano, com crescente número de adeptos e praticantes do esporte, fazendo da cidade a segunda maior em praticantes no Estado da Paraíba.

A modalidade, amadoristicamente conhecida como “futebol de botão”, é a mais praticada no Brasil e no mundo hoje, tendo adeptos nas Américas, Europa e Ásia, e tem disputas estaduais, regionais, nacionais, continentais e mundiais em seu calendário anual da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa – CBFM, bem como a Confederação Internacional de Futebol de Mesa (International Table Football Confederation) sediada na Hungria.

Demais informações e contato:

Instagram: @fpfmpb12t

Telefone/WhatsApp: (83) 98201-6816

Eduardo Rubens de Medeiros

Vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol de Mesa – Modalidade 12 toques

Deixe seu comentário