Deputado Irmão Cézar e equipe foram entregar o Voto de Aplauso a Francisco.
Compartilhe!

O diretor geral do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos, Francisco dos Santos Guedes, recebeu da Assembleia Legislativa um Voto de Aplauso, pelos relevantes serviços prestados à frente de suas funções na unidade de saúde que é referência para 89 municípios do Sertão paraibano. O deputado estadual Irmão Cézar, autor da propositura, esteve nesta quinta-feira (30), em Patos para entregar o documento legislativo. “Recebo esse reconhecimento com muita alegria, mas, divido todos os avanços do hospital com toda minha equipe que me ajuda a fazer o  melhor que podemos para prestar uma assistência de qualidade em todos os serviços que disponibilizamos aqui”, disse Francisco ao receber o documento das mãos do parlamentar paraibano.

“Conheço bem Francisco e sei da sua imensa capacidade enquanto gestor, da sua grande liderança, do seu olhar fraterno como ser humano com as pessoas, de sua imensa dedicação ao seu trabalho e função, sempre voltado a encontrar melhores soluções, muitas vezes até extrapolando o horário de trabalho e entrando pela madrugada. Um profissional que se dedica com tanto empenho e tem tanto sucesso e que engrandece o serviço público faz por merecer o reconhecimento do Poder Legislativo”, afirmou Irmão Cézar ao entregar o documento de Voto de Aplauso que foi aprovado por unanimidade, durante a 15ª Sessão Ordinária Legislativa, em março último.

Exercendo o cargo de diretor geral do Complexo de Patos desde setembro de 2020, Francisco Guedes vem mudando para muito melhor o dia a dia da unidade que integra a rede estadual de saúde. Foi na gestão dele que o hospital ganhou vários novos equipamentos, fez uma ampla reforma no bloco cirúrgico, na UTI convencional e em outras áreas, mudou sistemas de fluxo interno que melhoraram o atendimento aos pacientes, zerou a fila das cirurgias ortopédicas, implantou um moderno sistema de monitoramento por câmeras, contratou diversos especialistas e ampliou serviços, instalou o elevador do Hospital do Bem, e enfrentou toda a pandemia do Covid sendo uma das principais referências de atendimento aos doentes com corona vírus no sertão paraibano. “Cada dia é um novo desafio, mas Deus me guia e minha equipe me ajuda e por isso a gente conseguiu tantos avanços e vem mais por ai”, finaliza Francisco que antes de assumir a direção geral do Complexo, foi diretor Administrativo do Hospital Geral de Queimadas, secretário de Saúde de Fagundes e atuou como professor em instituições de ensino superior.

Assessoria

Deixe seu comentário