Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, participou na manhã desta sexta-feira, 01, de uma reunião para tratar sobre parcerias e incentivos para a abertura e implantação de novas empresas na Capital do Sertão.

Participaram da reunião os empresários Alírio Reis e Guilherme Miorim, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, e representando o prefeito Nabor Wanderley, o coordenador de comunicação do município, Ulisses Neto.

A secretária Josemila Nóbrega, destacou ser importante momentos como essa reunião, visto Patos ser uma cidade privilegiada geograficamente por estar muito próximo com as divisas dos estados do Pernambuco e Rio Grande do Norte, e também por ser uma possibilidade de crescimento com mais indústrias chegando em nossa cidade.

O empresário Alírio Reis, proprietário da Destak Embalagens, local que aconteceu a reunião, anunciou que a empresa abrirá suas portas no dia 22 de julho, gerando 42 empregos de forma direta, e que com a implantação de toda sua estrutura serão 120 empregos, e incluindo ainda a chegada de outras empresas parceiras pode chegar a 500 empregos gerados de forma direta em Patos.

Já Guilherme Miorim, empresário do ramo da indústria plástica reciclada em Cascavel, no Paraná, destacou os mais de 5 anos de parceria com empresa Destak, questão essa que motivou a sua visita à Patos e participação na reunião.

Fala de Josemila Nóbrega, secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Fala de Alírio Reis, proprietário da Destak Embalagens:

Fala de Guilherme Miorim, empresário:

Coordecom

Deixe seu comentário