Compartilhe!

O São Pedro de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, é considerado um dos melhores do Brasil, e teve a sua segunda noite neste sábado, dia 2 de julho. O Blog do Jordan Bezerra esteve presente fazendo a cobertura do evento. Das atrações presentes na praça de eventos O Bezerrão, a primeira foi Edy e Nathan, uma dupla que trouxe sucessos diversificados, mas trabalhou muitas músicas da parte da vaquejada, o que agradou a muitos.

Após essa apresentação, quem subiu ao palco foi o Pedrinho Pegação que empolgou a multidão trazendo sucessos atualizados, no estilo pancadão, agradando o público. Quem ainda deu uma palhinha com Pedrinho foi o cantor Daniel Diau da banda Calcinha Preta e também o cantor patoense Paulo Victor.

Por volta das 2h10min pisou no palco a Banda Calcinha Preta, considerada uma das melhores do Brasil, que começou arrepiando cantando a música “Paulinha”, em homenagem à ex-vocalista da banda que, infelizmente, fez sua páscoa de forma precoce. A cada hit cantado a multidão, estimada em 40 mil pessoas, cantava em um só coro as músicas, algo realmente marcante para o município de São Mamede.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito Umberto Jefferson, que falou da satisfação de realizar o São Pedro após dois anos de pandemia, e disse que o município estava de braços abertos para receber o povo da cidade e também os turistas. O prefeito falou da realização de trazer a Banda Calcinha Preta, para ele a maior banda de forró de todos os tempos. Dividiu todo o seu contentamento com a equipe de organização pelo brilho do evento.

O Blog conversou também com os vocalistas da banda Calcinha Preta, momentos antes de pisarem no palco, a Silvânia, o Daniel Diau e o cantor Bell, que falaram da alegria de voltar a tocar na região, de forma especial em São Mamede pela 1ª vez, e, que o público poderia esperar muita alegria e empolgação. Agradeceram ao prefeito Dr. Jefferson e ao seu empresário Diassis Marques por esse convite maravilhoso.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário