Compartilhe!

Faleceu neste sábado, 23/07, na cidade de Patos, o senhor Francisco de Assis, popularmente conhecido por Chiquinho de Hermínio.

Falar de Seu Chiquinho é falar sobre amor, gratidão e sossego, ele transmitia paz, cheio de histórias que ouviu e que vivenciou ao longo de seus 87 anos, homem íntegro, sincero e de caráter, criou e educou seus filhos com os ensinamentos adquiridos ao longo da sua vida, coração bondoso e receptivo, cheio de alegria e amor a vida.

Hoje, Seu Chiquinho descansa nos braços do Pai, deixou seu legado para seus filhos e netos que terão o prazer de levar adiante seus ensinamentos junto daquela força de lutar para vencer, para seguir e crescer como homens e mulheres íntegros, honestos, trabalhadores, humildes e cheios de vida, assim como o matriarca da família foi e ensinou.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos, que Jesus conforte o coração de todos vocês. Descanse em paz, Chiquinho de Hermínio!

Página São José do Sabugi – PB

Deixe seu comentário