Início Policial Mulher é esfaqueada até a morte por ex-marido que não aceitava separação,...

Mulher é esfaqueada até a morte por ex-marido que não aceitava separação, na Paraíba

Um homem matou a ex-compnaheira por não aceitar fim de relacionamento, na noite dessa sábado (6), no bairro Manaíra, em João Pessoa.

Conforme o major Bruno relatou ao Notícia Paraíba, a mulher, que trabalhava em um flat hotel, foi surpreendida pelo homem no seu ambiente de trabalho.

Segundo as colegas de trabalho da vítima, Danilo de Melo Dias chegou no local chamando Maria Bernadete dos Santos, de 40 anos de idade, para conversar, quando a esfaqueou cerca de 20 vezes na frete do estabelecimento.

Maria ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência  (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Danilo, que fugiu logo depois do crime, foi detido pela Polícia Militar, no bairro dos Novais, enquanto se preparar para dar seguimento a fuga.

Assim que foi preso, o suspeito confessou que cometeu o crime por não aceitar a separação e foi encaminhado para Central de Polícia.

Notícia Paraíba

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.