Compartilhe!

A programação celebrativa dos 20 anos de carreira do humorista Jardeson Cavalcante, Titela (idade inconfessável) tem agenda marcada em Patos, em show marcado para o próximo sábado, dia 20 de agosto, no Patos Shopping. “A nossa expectativa é a das melhores. A julgar pelas manifestações na Redes Sociais, acredito que os ingressos devem se esgotar em breve. ”, acredita um dos promotores do evento em Patos, o ativista cultural Marcelo Lima.

O radialista Célio Martinez e o jornalista Paulo Costa, presidente da AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, integram a equipe de organizadores do evento. “Promovo esse tipo de evento antes mesmo de ser chamado de stand-up. Que não me deixe mentir Nairon Barreto que me deu a oportunidade de produzir seus shows por mais 20 anos aqui em Patos, parte deles, com minha amiga Socorro Medeiros.”, comentou Martinez, certo do sucesso de público. “É uma pena que o espaço só ofereça 500 lugares, mas não tenho dúvidas que Titela voltará outras vezes à cidade. ”, afirma.

O personagem Titela 

Em 2002, Jardeson Cavalcante começou a se aventurar na arte de contar piadas e, por conta de seu físico franzino e abdominal protuberante, foi logo “apelidado” de Titela. Sua carreira começou a se deslanchar em Fortaleza onde se apresentava em vários locais, inclusive bares, mas se notabilizou durante participação no festival de piadas do programa Show do Tom (Record TV) e, mais recentemente, no quadro “Mochila do Riso” do programa Faustão na Band, um dos finalistas.

Cinema 

Titela também é destaque em participações cinematográficas, a exemplo dos filmes Baião de Dois, Shaolin do Sertão e Bem-Vinda a Quixeramobim com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 nas telonas. O filme conta com um superelenco de peso, nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Falcão, Silvero Pereira e João Guilherme, filho mais novo do comediante. A superprodução cinematográfica é dirigida por Halder Gomes e distribuição Globo Filmes.

Célio Martinez – Portal Patos

Deixe seu comentário