Fábio Almeida de Lima (Foto: arquivo pessoal)
Compartilhe!

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado, dia 13 de agosto, por volta das 00h30min, em um bar localizado próximo à Praça Sebastiana Leite, em Desterro, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com o Delegado Renato Leite, da Polícia Civil de Teixeira, a vítima, Fábio Almeida de Lima, que é proprietário de uma oficina, se encontrava no bar após fechar o estabelecimento e já quando estava indo embora seu irmão chegou com alguns amigos e eles ficaram por mais algum tempo conversando no local.

Em determinado momento, o suspeito chegou discutindo com uma mulher, onde a mesma foi pedir ajuda ao irmão de Fábio, que por sua vez, foi tomar satisfação com o acusado pedindo pra ele não bater na mulher.

O indivíduo sacou uma pistola e disparou várias vezes na direção do irmão de Fábio, que conseguiu escapar. Fábio foi defender o irmão e acabou sendo atingido por um tiro no braço, o mesmo tentou escapar e acabou caindo, momento em que o homem disparou um tiro à queima-roupa em seu rosto, sem chances de defesa.

Fábio acabou indo a óbito no local e o autor dos disparos foragiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para tentar localizá-lo, mas sem êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, e de acordo com o Delegado Renato Leite, investigações estão sendo realizadas e a polícia trabalha para identificá-lo e localizá-lo.

Ouça abaixo a fala do delegado Renato Leite:

Patosonline.com

Deixe seu comentário