Compartilhe!

Após dois anos de interrupções devido à pandemia, a Secretaria Municipal de Educação de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, voltou a comemorar o Dia dos Pais com uma agenda de eventos vivenciados pelas escolas municipais, na semana passada. Na quinta-feira, dia 11, a Creche Delano Wanderleia abriu as comemorações com uma partida de futsal entre os pais das crianças, no ginásio “O Betinho”.

Nesse mesmo dia, a escola Marina Souto Gouveia promoveu, no auditório, uma noite especial de cinema que envolveu pais e filhos. A atividade foi em dose dupla, de acordo com a coordenação da escola, comemorando assim o Dia do Estudante e o Dia dos Pais.

No final da tarde de sexta-feira, 12, foi a vez da escola Francisco Pergentino realizar a terceira edição do “Pedalando com o Papai”, terceira edição. O evento foi marcado pela participação maciça dos pais e da comunidade escolar, a maioria fez o percurso de bicicleta, outros de carro, de moto e ainda tinha os que seguiam a pé.

À noite, no ginásio “O Betinho”, a escola Lúcia de Fátima reuniu os pais dos estudantes para um grande jogo, que teve a participação especial do goleiro mais velho em atividade no Brasil, José Arnaldo de Araújo, mais conhecido por seu Zé Arnaldo. Vale destacar que os pais que estavam presentes, e pessoas que cumprem esse papel na vida dos alunos, receberam brindes.

A secretária da pasta, Jardivânia Borges, durante entrevista na rádio comunitária local, na manhã desta segunda-feira, 15, parabenizou a todos os pais são-mamedenses, bem como os diretores escolares, professores, coordenadores e a comunidade escolar em geral pelo empenho e bom êxito na realização dos eventos.

Assessoria

Deixe seu comentário