Antônio Rosa de Araújo Neto (Foto: arquivo pessoal)
Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma filha do senhor Antônio Rosa de Araújo Neto, de 42 anos, fazendo um triste relato que envolve o falecimento do mesmo, ocorrido na noite de ontem (23).

Segundo relatou a filha, na noite do último sábado (20), ele foi encontrado em uma estrada depois do Sítio Flores, com ferimentos graves na cabeça. O mesmo foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas devido as pancadas na cabeça, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e acabou falecendo na noite desta terça-feira (23).

A filha conta que o caso é um mistério para a família, já que há a suspeita de que ele tenha sofrido um acidente, mas também há a hipótese de que tenha sido vítima de assalto, pois o dinheiro que estava com ele não foi encontrado, porém a moto estava no local.

“Nunca fez mal a ninguém, trabalhador. Acharam ele no sábado à noite e foi pra Patos, no domingo pela manhã ele foi pro Hospital de Trauma, em Campina. Ele não teve um arranhão no corpo, nem na moto e nem no capacete que ele estava, só as pancadas na cabeça. Estão dizendo que foi um acidente, unas dizem uma coisa e outros dizem outra. Estamos suspeitando que ele foi seguido. Só Deus e ele quem sabe da história mesmo, mas o médico disse que não foi acidente”, relatou a filha.

Ele tinha cinco filhos e morava com a esposa e uma filha no Sítio Pilões, zona rural de Patos. O mesmo trabalhava como pedreiro.

O corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos. Os horários do velório e sepultamento não foram divulgados.

Patosonline.com

Deixe seu comentário