Faleceu na noite desta quarta-feira, 31/08, em Recife, a senhora Edite Leite Nóbrega de Araújo, viúva de Antônio Araújo de Melo, um dos maiores craques do nosso futebol (filho de José Maximiano Gomes de Araújo e Maria Pereira de Melo).
A distinta é filha de Pedro Izidro da Nóbrega, primeiro presidente da Associação Comercial de Patos e de Ana Leite da Nóbrega (filha de João Olímpio e Joselina de Araújo Leite).
Dona Edite é irmã de Maria das Neves, Maria Auxiliadora, Hércio, Terezinha, Hélio, Helier, Maria das Graças e Marilúcia É mãe de: Marcos, Marcone, Paulo de Tarso e Tarciana.
O corpo deverá chegar a Patos por volta das 15h desta quinta-feira, 1º de setembro. Será velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será no fim da tarde desta quinta-feira no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.
Colaboração de Damião Lucena