Compartilhe!

Um homem de 47 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 01 de setembro, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações repassadas à redação do Patosonline.com por uma familiar, na manhã de ontem (quinta-feira), o homem chegou na residência da adolescente, perguntou se a mãe dela estava em casa e foi informado que não. Nesse momento, o indivíduo pediu um copo com água e a adolescente entrou para pegar. De imediato, o homem invadiu a residência e foi atrás da garota que ainda estava na cozinha pegando a água.

Ao chegar no cômodo, ele agarrou-a pelas costas e começou a acariciá-la. A adolescente mandou o homem sair, mas o mesmo persistiu e deu início ao abuso.

Após praticar o ato, ele saiu da casa da adolescente e foi embora. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade foram acionados e localizaram o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.

O Patosonline.com conversou com a Delegada Daniela Quirino, responsável por atender o caso, e de acordo com ela, em primeiro momento o homem negou que tivesse praticado o ato. Ele está preso na Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia. Caso seja mantida a prisão, o acusado deve ser transferido para a Cadeia Pública de Malta.

Patosonline.com

Deixe seu comentário