Compartilhe!

dc039542 20db 4072 8592 e5ddb3c6bf56A Paraíba fez bonito neste sábado (3), primeiro dia de disputa dos Jogos da Juventude, em Aracaju (SE), conquistando cinco medalhas na natação, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Daniel Azevedo foi campeão na prova dos 100 metros nado costas e ainda ficou como segundo colocado nos 200 metros medley, enquanto Isabela Garcia ficou com a prata nos 400 medley e Estephany Camilly com o bronze nos 800 nado livre.

Mais um bronze foi conquistado pela Paraíba com a equipe feminina no revezamento 4 por 200 livre, que é composta por: Maria Eloíse, Maria Luiza, Isabela Garcia e Estephany Camilly. “Sem palavras para tanta alegria neste primeiro dia de competições em Aracaju, com cinco medalhas logo de cara na natação. Isso é um bom sinal porque o evento está só começando e nunca na história, no início desses Jogos, nosso estado ganhou tanta medalha”, destacou o professor José Hugo, chefe da delegação.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Zezinho Botafogo, comemorou o excelente desempenho da delegação. “É motivo de comemorar e parabenizar os atletas e as atletas de natação por deixar a Paraíba, logo no primeiro dia, com cinco medalhas, que é considerado um excelente quantitativo. Ficamos na expectativa agora de outras modalidades também conseguirem fazer bonito para que o estado fique mais fortalecido ainda nos Jogos da Juventude”, disse.

SECOM-PB

Deixe seu comentário