Compartilhe!

Mais de 150 atletas participaram da abertura do Campeonato Municipal de Esportes, promovido pela Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A cerimônia de abertura aconteceu na última sexta-feira (02), no ginásio de esportes Djalma Leite e contou com a presença do vice-prefeito Patrício Fausto, do Secretário de Esportes, Luan Gomes, demais secretários municipais, vereadores, Pe. Marcones Lopes, atletas participantes do torneio e da população em geral.

De acordo com o secretário de Esportes, Luan Gomes, 14 equipes e mais de 150 atletas estão participando do campeonato, que se estenderá até o dia 20 novembro. Durante a abertura, Luan destacou o incentivo e investimento que a Prefeitura de Catingueira vem promovendo na área do esporte.

O Calendário Esportivo está sendo realizado pela primeira vez em Catingueira e foi iniciado com o campeonato de futsal, dividido nas categorias futsal masculino, feminino, sub-13, sub-16 e master, e dará continuidade em seguida com as modalidades futebol e vôlei.

Portal Catingueira

Deixe seu comentário