Compartilhe!

Uma mulher grávida que foi encontrada morta a tiros, na zona rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa, teve o corpo reconhecido por familiares, na manhã desta quinta-feira (22).

O corpo da vítima, identificada como Aldilene da Silva Pereira, de 30 anos de idade, foi encontrado por trabalhadores de uma usina de cana-de-açúcar, em uma estrada de terra que da acesso a usina, na tarde dessa segunda-feira (19).

O corpo de mulher foi encaminhado sem identificação para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital, onde foi confirmado que ele estaria grávida de aproximadamente cinco meses.

Com a informação da gravidez e de duas tatuagens como os nomes de “Célia” e “Renan”, parentes que estavam em busca de uma mulher desaparecida desde essa segunda (19) suspeitaram de poder ser a mesma pessoa e solicitaram o reconhecimento do cadáver.

Com isso, a vítima foi reconhecida como Aldilene, natural do estado de Alagoas.

Segundo a diretora do Instituto de Medicina Legal (IML), Cristiane Lemos, a mulher foi atingida por vários disparos, mas nenhum acertou o ventre dela.

Até então, a motivação e autoria do crime seguem desconhecidas pela Polícia Civil, que segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário