Suspeito, de 52 anos, foi levado pela PRF para depor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Um professor de 52 anos foi detido suspeito de importunação sexual durante uma viagem de ônibus entre cidades do Sertão paraibano e João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, uma estudante de 18 anos, disse que acordou durante a viagem com o professor levantando um lençol no qual ela se cobria.

Conforme a PRF, o professor embarcou na cidade de Sousa, e a jovem em Pombal, alguns quilômetros depois. Durante a viagem, por volta das 3h30, a estudante estava dormindo coberta com um lençol quando foi surpreendida com o professor tentando tocá-la após levantar o cobertor.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem comunicou o caso ao motorista e quando o veículo passou pelo posto da PRF em Café do Vento, no município de Sobrado, o fato foi comunicado aos inspetores, que detiveram o professor.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. A vítima também foi ouvida, no início da manhã desta terça-feira. Até as 7h50, o professor seguia prestando depoimento na delegacia.

G1 PB

Deixe seu comentário