Compartilhe!

A jovem Eduarda Lima, de 20 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos, está pedindo ajuda para realizar a cirurgia e tratamento de seu gato, que atende pelo nome de Hércules, de apenas 2 anos.

Segundo ela, o animal foi encontrado espancado e com a coluna fraturada na noite do último sábado, 08/10, mas a jovem não tem condições para arcar com as despesas. “O médico veterinário passou vários remédios e consegui comprar quase tudo, só não o mais caro. O nome é Hepvet e custa entre R$ 90 e R$ 100. Fora isso, também tem os gastos de fraldas, lenços umedecidos etc. Não estou conseguindo suprir com tudo. Ele está sem conseguir realizar suas necessidades, como urinar”, disse. Hércules  foi submetido  a uma cirurgia para retirada de um coágulo na bexiga e precisará passar por um novo procedimento, dessa vez na coluna. Ela não sabe quanto custará a segunda cirurgia, que provavelmente será cara.

Qualquer quantia em dinheiro pode ser doada pela chave PIX eduardalimamaria375@gmail.com. O animal necessita de fraldas RN ou tapete higiênico, roupinha cirúrgica, comprimidos Hepvet, sachês e outros itens.

Quem quiser entrar em contato com a jovem, ligue para o seu telefone: (83) 99673-6365 (WhatsApp).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário