Foto: reprodução Globo/Instagram
Compartilhe!

A música brasileira está vivendo mais um dia de luto. Morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, o cantor Erasmo Carlos. Tremendão, como era chamado, foi internado às pressas na noite anterior e não resistiu. O falecimento foi confirmado nesta tarde.

Erasmo Carlos havia ficado duas semanas internadas entre outubro e o começo de novembro. Na ocasião, Erasmo comemorou a alta hospitalar e voltou para casa. Cerca de 20 dias depois, precisou ser internado e intubado.

Roberto Carlos se despediu de Erasmo Carlos

Roberto Carlos conseguiu se despedir do amigo. Erasmo Carlos foi internado às pressas e precisou ser intubado. A família do cantor entrou em contato com Roberto, por telefone, falando sobre o estado de saúde delicado do Tremendão. As informações foram divulgadas por Guilherme Amado, do Metrópoles.

Segundo o jornalista, Roberto Carlos estava muito emocionado e conseguiu se despedir do parceiro de longa data. Erasmo já estava intubado quando Roberto entrou em contato. A família já sabia do estado grave e do risco de falecimento. Até a publicação desta matéria, Roberto ainda não sabia do falecimento do amigo e parceiro musical.

Erasmo Carlos morre no Rio

Erasmo Carlos voltou a ser internado em hospital do Rio de Janeiro. Aos 81 anos, o estado de saúde era delicado. Erasmo Carlos marcou seu nome na música brasileira e compôs e cantou músicas de sucesso. Ao lado de Roberto Carlos formou uma parceria de sucesso, com diversas músicas. “Como é grande o meu amor por você”, é uma delas. De acordo com Guilherme Amado, Roberto Carlos ainda não havia sido informado sobre o falecimento nesta tarde de terça-feira.

TV Prime

Deixe seu comentário