Morre Márcia Manfredini (Imagem: divulgação)
Compartilhe!

A atriz Márcia Manfredini morreu hoje. Ela ficou famosa por interpretar a personagem Abigail, em “A Grande Família” (TV Globo). Atualmente, ela estava no ar atuando na comédia de humor “Família Paraíso” (também da TV Globo).

A morte foi informada pelos atores Kiko Mascarenhas e Blota Filho por meio das redes sociais e confirmada por Splash com Luiza Manfredini, filha da artista. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.

Nicolas Manfredini, outro filho da atriz, compartilhou um breve comunicado nas redes sociais lamentando a perda da mãe.

“É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na terra. É difícil nesse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão de que foi sua vida”, escreveu.

Carreira

No ar em “Família Paraíso”, nas tardes de domingo da Globo, Márcia Manfredini ficou conhecida por trabalhar no seriado “A Grande Família”, exibido no horário nobre da Globo entre 2001 e 2014. Ela dava vida a Abgail, a vizinha fofoqueira e dona de uma locadora, que vivia tentando processar a família Silva. Era noiva do Beiçola (Marcos Oliveira)

Ainda na Globo, participou de outro seriado famoso. Em “Sandy e Junior”, deu vida a Dona Irene, proprietária da cantina da escola onde os protagonistas estudavam. Também fez participações nas novelas “Êta Mundo Bom” (2016), “Carinha de Anjo” (2016) e “Deus Salve o Rei” (2018).

No cinema, atuou nos longas “Sábado” (1994), “Alô?” (1995), “Carrossel: O Filme” (2015) e “Eu Sou Brasileiro” (2019).

Veja a matéria completa no Splash

Splash

Deixe seu comentário