Compartilhe!

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/12) na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, o sorteio de 6 ventiladores doados pelo Hiper Queiroz e Queiroz Atacadão, através da parceria com a saúde municipal que desenvolveu a campanha Outubro Rosa 2022.

A parceria com diversos segmentos do comércio se deu através da Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP. O estabelecimento que aderiu à campanha recebeu um selo denominado AMIGO ROSA, como forma de reconhecimento pela adesão.

O sorteio foi realizado com os nomes de 900 mulheres que, ao longo do Outubro Rosa, realizaram o exame citológico durante os atendimentos nas unidades de saúde do município. Cada mulher também recebeu um cartão de controle dos atendimentos de saúde, e consequentemente passou a concorrer aos brindes.

No sorteio dos 6 ventiladores, as contempladas foram:

– Dalmeny Alves de Andrade

– Shirley  Dantas de Sousa Soares (Ubs Maurício Cajuaz)

– Maria Elisangela Araújo dos Santos (Ubs Maurício Cajuaz)

– Gildette da Nóbrega Bezerra Santos (Ubs Metódio Leitão)

– Ana Maria Braga (Ubs Maurício Cajuaz)

– Francisca Guedes Caetano (Ubs Maurício Cajuaz)

Ainda como apoiadores da campanha Outubro Rosa, a Dra. Felícia Crispim contribui com brindes que foram distribuídos entre as mulheres nos atendimentos das UBS, o Guedes Supermercado destinou 11 cestas básicas para famílias da zona rural e periferias da cidade, a farmácia São Sebastião disponibilizou descontos, e o restaurante Pirão de Queijo contribuiu com duas senhas para jantar completo.

A solenidade para sorteio dos ventiladores contou com as presenças do vice-prefeito – Jacob Souto, do secretário de Saúde – Leônidas Medeiros, do secretário de Gabinete – Pedro Leitão, do presidente da ACIAP – Ebivaldo Gonçalves, das representantes do Hiper Queiroz e Queiroz Atacadão – Marta e Rose Félix, vereadores, demais secretários municipais e servidores da gestão municipal.

Áudio de Ayrla Soares – Coordenadora do Programa Saúde da Mulher (Sorteio da Campanha Amigo Rosa):

Áudio de Ebivaldo Gonçalves – Presidente da ACIAP (Sorteio da Campanha Amigo Rosa):

Coordecom

Deixe seu comentário