Compartilhe!

O 3º Batalhão de Polícia Militar irá disponibilizar, na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, de um ponto de coleta de alimentos não perecíveis na Vila Natal, em Patos, durante a apresentação da Patrulha Musical da Polícia Militar da Paraíba.

A coleta acontece todos os anos durante uma ação solidária da instituição de segurança pública para destinar os alimentos às famílias carentes nos dias que antecedem o natal.

O comandante do 3°BPM, Tenente Coronel Esaú Lucena, aproveitou para informar sobre o ponto de coleta e dar ênfase a apresentação.

“A gente está com a operação Polícia Solidária justamente para arrecadar donativos, alimentos e, hoje, em especial, em parceria com o Natal da Gente da Prefeitura Municipal de Patos, na Praça Edivaldo Mota, teremos a apresentação da Patrulha Musical. Não percam, pois é um momento muito diferenciado onde ali, uma banda, não no sentido de orquestra, mas de banda que irá trazer um repertório por parte dos policiais militares”, convidou.

Ele reforçou para que a população participe da doação durante esse período natalino.

“Você que me ouve, seja solidário, aproveite esse momento de gratidão à Deus por esse ano, que muitas vezes teve a mesa farta. E existem tantas pessoas que nesse momento está sem um prato de comida, e é importante que você nos ajude trazendo um quilo de alimento não perecível, uma cesta básica, ou o que seu coração lhe tocar. Mas traga alguma coisa para que a gente possa fazer, de forma segura, com que esse alimento chegue, no próximo dia 23, às famílias mais carente de nossa cidade”, conclamou.

Além do ponto de coleta desta noite, que será uma Van da Polícia Militar que ficará na praça durante a noite, as doações também podem ser entregues na sede do 3° BPM.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário