Compartilhe!

63be8d7964654 2O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, na noite desta terça-feira, dia 10 de janeiro, a ordem de serviço para a construção de ponte sobre o canal do frango ao lado da linha férrea a cargo da secretaria de infraestrutura do município.

A obra está orçada em pouco mais de R$ 97.000,00 e terá 10m de largura x 6m de comprimento.

Para Nabor, a Prefeitura de Patos está abrindo novos corredores de tráfego para melhorar a mobilidade urbana, sendo que a construção da ponte será uma nova via de acesso para os bairros Luar de Angelita e de Carmem Leda.

“Além de aproximar os moradores do bairro ao centro, a gente vai melhorar o acesso e, claro, vai desafogar outros corredores de trânsito como a Avenida Enaldo Torres que passa em frente ao batalhão e é praticamente avenida de acesso pra cá. São ações importantes, pois não estamos pensando somente no hoje…estamos planejando a cidade para o futuro, pensando em Patos pra frente”, explicou o prefeito.

63be8d79648cd 3O morador do Loteamento Luar de Angelita, Márcio Simões, disse que essa era uma reivindicação dos moradores e que agora a Prefeitura está atendendo.

“Faz mais de ano que a gente sofre com a entrada do bairro, mas agora o prefeito já autorizou (a construção da ponte), será muito bom para a população porque aqui só tem a crescer”, comemorou.

O momento foi prestigiado pelo vice-prefeito Jacob Souto, secretariado, moradores e vereadores.

Confira a matéria completa:

Coordecom 

Deixe seu comentário