Compartilhe!

Primeira partida do 113º Campeonato Paraibano 2023 no Estádio José Cavalcanti foi marcada com a casa lotada de torcedores e amantes do futebol, que puderam acompanhar e vibrar com todos os lances até a consagrada vitória do Canário do Sertão no seu jogo de estreia na competição.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECULTE vem garantindo para que todos os jogos ocorram da melhor forma tanto para os jogadores dentro do campo, com um dos melhores gramados do Estado, quanto para os torcedores que tem papel fundamental na realização dos jogos, entregando um estádio reformado e com ótima condições para que possam acompanhar seu time com segurança.

Abrindo o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Yuri Mamute marcou o primeiro gol, com o segundo sendo do jogador Esquerdinha que marcou no final do primeiro tempo aos 43 minutos, com auxílio do meia Juninho Paraíba.

Com vitória de 2 x 0, o Canário teve sua grande estreia em casa, ao lado de sua torcida, que esteve do inicio ao fim vibrando em cada lance.

Na próxima rodada, o Nacional de Patos enfrentará neste domingo, 15, o São Paulo Crystal no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Coordecom

Deixe seu comentário