Compartilhe!

A jornalista Wânia Nóbrega passou por uma situação contrangedora em uma panificadora de Patos na tarde desta terça-feira, dia 24. Wânia comprou um cachorro-quente estragado e, ao tentar comer, percebeu que havia larvas vidas dentro do sanduíche. A panificadora fica localizada na Av. Sólon de Lucena,

Ela enviou um vídeo ao Blog do Jordan Bezerra em que é possível ver as larvas (tapurus) se movendo dentro do pão. Imagens sensíveis abaixo:

De acordo com Wânia Nóbrega, assim que percebeu o problema, foi até o estabelecimento comercial e denunciou ao proprietário, que pediu desculpa e reconheceu o erro. Entretanto, por se tratar de uma questão séria e de risco à vida, a jornalista procurou a Vigilância Sanitária e fez a denúncia.

“Eu fui à padaria e mostrei o salgado ao dono. Na mesma hora fui formalizar a denúncia na Vigilância por infração grave. O Procon também ficou de ir lá”, disse a jornalista.

Em seguida, Wânia acionou também o Procon de Patos para que tomem as medidas cabíveis. Tanto a Vigilância quanto o Procon afirmaram que vão autuar o estabelecimento por grave inflação e que põe em risco a vida de seus clientes.

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos por parte do estabelecimento comercial.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário