Compartilhe!

Está marcado para a próxima quarta-feira, 08/02, às 08h30min, o julgamento do acusado pela morte da adolescente Luana Mariano Xavier, de 17 anos (iria fazer 18 em julho do mesmo ano), que foi encontrada morta com vários golpes de faca, por volta das 21 horas do dia 19 de fevereiro de 2020, dentro de sua residência na Rua Felizardo Leite, no bairro Liberdade, em Patos.

O acusado do crime é o seu companheiro Antônio Sebastião da Silva, que foi preso no estado de São Paulo, tendo em vista cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos.

No local do crime foi encontrado também o filho da vítima de um relacionamento anterior, uma criança de cerca de um ano de idade, que estava junto ao corpo da mãe, chorando.

A jovem estava grávida de três meses quando foi assassinada.

O advogado da família da vítima, Halem Roberto Alves de Souza, que atuará como assistente do Ministério Público no julgamento, afirma que acredita que a justiça será feita neste caso, onde certamente haverá uma punição correspondente à gravidade e hediondez do crime.

O julgamento ocorrerá no plenário do Tribunal do Júri no Fórum de Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário