Compartilhe!

63dd3c7d776e8 2O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, a ordem de serviço para execução de pavimentação em paralelepípedo em ruas dos bairros Monte Castelo, Dona Milindra e São Sebastião. A assinatura foi prestigiada pelo secretariado, funcionários, vereadores e moradores.

No projeto de pavimentação são contempladas mais de 20 ruas, tendo a obra o recurso do governo federal de pouco mais de R$ 3 milhões de reais, conseguidos pelo deputado federal Hugo Mota.

“Fico feliz em poder estarmos aqui assinando mais uma vez ordem de serviço em uma área fundamental da nossa cidade que é a parte para pavimentação de ruas, pois melhora a vida das pessoas de uma forma geral. A gente acaba com buracos, poeira, lama, valoriza os imóveis, o acesso às suas residências. A gente tem uma demanda muito grande de ruas para serem calçadas e aos poucos a gente vai vencendo isso”, afirmou Nabor Wanderley.

Durante o evento de assinatura, o deputado federal Hugo Mota, anunciou mais obras em pavimentação com recursos que já estão na Caixa, além de mais dois convênios para pavimentação asfáltica, somando mais de R$ 20 mi de reais que serão investidos em pavimentação em paralelepípedo e asfalto.

63dd3c7d77941 1O deputado Hugo Motta classificou o momento como importante, pois, a cidade de Patos cresceu muito nos últimos anos, necessitando desse tipo de serviço.

“A cidade cresceu bastante nesses últimos anos e nós temos muitos bairros que precisam desse investimento, e isso tem sido nosso foco em Brasília, trabalhar na resolução desses problemas. Hoje o prefeito Nabor assina aqui uma ordem serviço com pavimentação das ruas de diversos bairros…nós devemos, ainda nesse semestre, darmos outras ordens de serviços como essa, de recursos que já estão garantidos e que levarão mais pavimentação a diversos outros bairros mostrando o compromisso que o nosso mandato tem com a nossa cidade”, garantiu.

Confira as ruas que serão pavimentadas:

Monte Castelo 
RUA PROJETADA 05
RUA ANTONIO LOPES DE LIMA
RUA JOANA JUSTINO DA SILVA
RUA SOLON DE MEDEIROS

São Sebastião
RUA VEREADOR TIÃO PEREIRA
RUA SEVERINO PAULO BARBOSA
RUA MARIA DO SOCORRO DE SOUSA LUCENA
RUA PROJETADA “C”
RUA JOSÉ CORSINO PEIXOTO
RUA CARLOS DANTAS
RUA JOÃO M. DE OLIVEIRA
RUA JOSÉ URQUIZA CARNEIRO
RUA LUIZ MARINHO
RUA MIGUEL IMPERIANO

Milindra
RUA DR ALFREDO LUSTOSA CABRAL
RUA MANUEL VALENTIM DA SILVA
RUA BENEDITA LUZIA DE LIMA
RUA FRANCISCO JOCA DA SILVA
RUA JOAO EVANGELISTA MONTEIRO
RUA GILBERTO FERREIRA ALVES TAYLOR
RUA RUBENS PALMEIRA DE ARAÚJO

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio do deputado Hugo Motta:

Coordecom

Deixe seu comentário