Circula nas redes sociais em Patos e região um vídeo de uma onça-parda, também conhecida como onça-bodeira, registrado essa semana, segundo as informações, na zona rural de Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos.
Não é a primeira vez que uma onça-parda é vista na região. A Folha Patoense já fez matéria sobre isso: Onça-parda está atacando os caprinos nos sítios de Mãe d’Água, região de Patos
Veja o vídeo postado pelo agrônomo:
Biólogo pernambucano diz que não tem como precisar o local e nem o tipo de animal que aparece no vídeo
O biólogo pernambucano Cássio disse em um vídeo que circula nas redes sociais que não tem como precisar se o vídeo da suposta onça-parda foi feito na Paraíba ou em Pernambuco, uma vez que a autoria não foi identificada. Alguns sites fizeram matéria dizendo que as imagens foram feitas no município de Solidão-PE e não em Mãe D’água. O biólogo disse também que não tem como identificar se é uma onça-parda mesmo ou outro animal da caatinga. Veja:
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Deixe seu comentário