O caso foi flagrado e foi ao ar, ao vivo, durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O repórter Betinho Nascimento, da TV Manaíra, passou mal durante cobertura de uma operação da Polícia Militar no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ele foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e levado para receber atendimento em uma unidade de saúde, como acompanhou o ClickPB.

A suspeita é de que tenha havido um pico na pressão do repórter. Ele acompanhava a incursão da Polícia Militar no bairro do Cristo Redentor e percorreu algumas ruas e vielas do local sob um forte sol escaldante.

O caso foi flagrado e foi ao ar, ao vivo, durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, apresentado por Samuka Duarte. Durante a exibição do ao vivo, os outros repórteres que estavam no local perceberam que Betinho não estava bem e apresentou tontura e vertigem.

Apesar do susto, o repórter passa bem. Ele deverá passar por exames e avaliação médica para ter certeza sobre o seu quadro clínico.

Nas redes sociais, Betinho agradeceu a preocupação e as mensagens que recebeu após o episódio. Ele disse que já está bem e recuperado para voltar ao trabalho.

Camila Bezerra – ClickPB
Deixe seu comentário