Compartilhe!

A comemoração do Dia Internacional da Mulher no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), nesta quarta-feira (8), teve palestra com a Coach Michelle Mendonça, distribuição de brindes com as pacientes da Oncologia, momento de louvor com Eduarda Ribeira do Grupo Verbo da Vida Patos em vários setores do Hospital do Bem, sessões de maquiagem, manicure e massagem, avaliação ondontológica feita por alunos do projeto de extensão do PROEPECC/LABCLIN-UFCG e um lanche coletivo. “A ação em homenagem às mulheres simbolizou o reconhecimento da importância de todas elas em nosso dia a dia e todas elas estão de parabéns”, destacou a Diretora Administrativa da unidade, Brenna Nóbrega.

O Diretor Geral, Francisco Guedes, também enalteceu a importância da data. “As mulheres ocupam com muita competência vários cargos em nossa unidade e nossas pacientes são a razão de ser de nossa atuação, portanto não poderíamos deixar essa data passar em branco. O universo foi muito mágico quando criou a mulher”, destacou Francisco, agradecendo a todos que prepararam a ação com muito carinho.

A celebração ainda incluiu momentos de louvor e de encorajamento para as mulheres que enfrentam o câncer e são pacientes da unidade, feita pelos integrantes do Grupo Verbo da Vida Patos que percorreram vários setores do Hospital do Bem, incluindo Enfermarias e Sala de Quimioterapia, cantando louvores com voz  e violão. Houve também um momento de reflexão realizado na recepção do Hospital do Bem que contou com a participação da Oncologista, Nayhara Xavier e da representante do Departamento Feminino da Igreja Verbo da Vida de Patos, Jocélia Portela.

Salas foram especialmente arrumadas para realização de sessões de maquiagem, manicure e massagens. “Foi uma ação preparada com muito carinho para lembrar uma data tão importante para todos nós”, afirmou a Gerente Assistencial de Enfermagem do Complexo, Lorena Maria Lopes, uma das organizadoras do evento.

Assessoria

Deixe seu comentário