Compartilhe!

A Prefeitura de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento Municipal da Mulher, realizou na última quarta-feira, 08/03, cursos para mulheres bonfinenses para marcar a data em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade foram oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pelo Departamento Municipal da Mulher os cursos de confeitaria e de maquiagem. O curso de confeitaria foi ministrado pelo confeiteiro João Filho; e o curso de maquiagem pela maquiadora Damácia.

As mulheres que foram homenageadas pelo seu dia e participaram dos cursos; receberam brindes da administração municipal; as que fizeram curso de confeitaria receberam uma linda boleira; e as que fizeram o curso de maquiagem receberam um kit completo de maquiagem.

O prefeito Esaú Nóbrega que esteve presente na oportunidade falou que o dia era especial por estarem ali homenageando as mulheres  bonfinenses e mais ainda por estarem dando o ponta pé inicial nos cursos e no funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município que tem esse objetivo de movimentar a economia e capacitar os cidadãos e cidadãs Bonfinenses para o mercado de trabalho.

Assessoria

Deixe seu comentário