Compartilhe!

Chá Literário marcou a abertura das atividades na Biblioteca Municipal Professora Alice Araújo, em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, na manhã desta terça-feira, 14. A ideia é tornar o espaço mais atrativo para alunos e leitores da comunidade em geral.

A secretaria de educação, por meio da coordenação da biblioteca, na pessoa da professora Ediva Andrade estará colocando em prática uma programação educativa e cultural voltada para os diversos públicos, desde os idosos até as crianças da creche.

É importante destacar o funcionamento do espaço que ocorre nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira, a fim de oportunizar a presença de pessoas que buscam um lugar propício para os seus estudos, pesquisas e leituras.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Chaguinha Lopes, a vereadora Eva Lucena, a secretária de educação Jardivânia Borges, o secretário de cultura e artes Júnior Salvador. Além de padre Albany Barreiro, diretores escolares, professores e alunos representando as escolas da rede municipal.

Ascom/PMSM

Deixe seu comentário