Compartilhe!

Na próxima sexta-feira (24), o juiz da 5° Vara Cível de João Pessoa, Onaldo Queiroga, estará em Patos para lançar seu livro “A Travessia – Venci a Covid-19”. O evento acontece no auditório do Fórum Miguel Sátyro, a partir das 10h e contará com a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, vereadores e demais autoridades.

A obra conta a história vivida pelo magistrado durante a pandemia, desde o contágio, passando pela internação no Hospital Albert Einstein, as alucinações, a traqueostomia e a dificuldade em se comunicar, a fisioterapia e a fonoaudiologia, o seu aniversário de 54 anos, a última semana em São Paulo e o encontro com a família, dentro outras fases vividas no período em que esteve internado.

O lançamento ocorrerá também nas Comarcas de Sousa e Pombal, nos dias 22 e 23 de março respectivamente, e conta com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com Queiroga, toda arrecadação com a venda será revertida para entidades que lidam com idosos e crianças de ambos os municípios do Sertão paraibano.

Assessoria

Deixe seu comentário