Compartilhe!

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem e deixou uma mulher ferida na tarde deste domingo (19), na BR-230, próximo ao município de Pombal, no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete da Polícia Civil de Patos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h50, quando a viatura da Polícia Civil aquaplanou na pista molhada e atingiu lateralmente a motocicleta que seguia no sentido contrário. O piloto da moto, identificado como José Eduardo Ferreira dos Santos, de 31 anos, conhecido como “Dué Goleiro”, morreu no local do acidente. A passageira da moto, que seria sua companheira, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Pombal.

De acordo com testemunhas, “Dué Goleiro” era um jogador amador que atuava em times locais e regionais. Ele residia em Pombal e trabalhava como entregador. A vítima teria ido parar embaixo da caminhonete junto com a motocicleta após a colisão.

Os policiais civis que estavam na viatura também sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital. A Polícia Civil informou que eles estavam retornando de uma diligência na cidade de Sousa quando ocorreu o acidente.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. O corpo de “Dué Goleiro” foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

mnegreiros

Deixe seu comentário