Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Educação, anunciou a realização da 1ª edição dos Jogos Escolares Municipais – JESM, de 03 a 06 de abril, o evento tem sua solenidade de abertura definida para o dia 03 de abril, às 08h, no Ginásio Poliesportivo, “O Bentão”.

O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, se reuniu com a Secretária de Educação e realizou várias visitas aos Diretores (a) das escolas municipais e estaduais do município, e deles receberam o aval de colocar em pratica o projeto da realização do 1º JESM, (Jogos Escolares Municipais).

O Secretário de Esportes e lazer disse que acredita na educação através do esporte e que os jogos escolares vão integrar centenas de estudantes. “O esporte agrega valores, integra e socializa pessoas. Envolver alunos das diversas redes e escolas contribui na formação das crianças e jovens e garante o sucesso da competição, na oportunidade já agradeço parceria que já é sucesso com a Secretaria de Educação e as Escolas Municipais, Estaduais e o empenho da gestão municipal na pessoa do prefeito Dr. Jefferson na realização do 1º JESM ”, finalizou Ramon Luan.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário