Compartilhe!

A PF (Polícia Federal) comunicou, nesta 3ª feira (21.mar.2023), a morte de Francisco Allison de Freitas, 29 anos, apontado como líder da facção responsável por ordenar uma onda de ataques no município de Mossoró (RN). O suspeito foi morto durante troca de tiros com agentes durante operação policial em Icapuí (CE).

A operação foi realizada em conjunto entre as polícias civil, penal e militar do Estado do Ceará e da Força Tarefa de Segurança Pública. Aproximadamente 20 agentes participaram da operação.

Segundo nota da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Freitas, também conhecido como “Nazista”, atirou contra os policiais, foi alvejado e faleceu no hospital, depois de ser socorrido. Durante a operação, foi apreendida uma arma de fogo e munições.

Na última 4ª feira (15.mar), a polícia civil apreendeu cerca de 100 litros de gasolina e munições em uma operação realizada em um dos endereços de Freitas em Mossoró.

Ataques criminosos estão sendo realizados no Rio Grande do Norte desde a última 3ª feira (14.mar). Desde os primeiros ataques, 111 suspeitos foram presos, sendo 3 adolescentes, 11 foragidos da Justiça recapturados e 3 monitorados por tornozeleira eletrônica.

Na 2ª feira (20.mar), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, falou sobre a situação no Estado a jornalistas na sede da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte.

Poder 360

Deixe seu comentário