Foto: Leonardo Bosisio/g1
Compartilhe!

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza 756 vagas de emprego distribuídas em dez municípios paraibanos. As vagas são para João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, São Bento e Santa Rita.

Santa Rita é a cidade com mais vagas disponíveis, com 274 oportunidades. O cargo de destaque é o de operador de caixa, com 50 vagas. Também estão disponíveis vagas para fiscal de prevenção e perdas, com 30 vagas, auxiliar de estoque e encarregado de hortifrutigrangeiros, ambos com 20 vagas cada. Ainda há vagas para conferente de logística, balconista de lanchonete, atendente de padaria e auxiliar de cozinha, cada cargo com 15 vagas.

Em Bayeux, são oferecidas 221 vagas de emprego, com destaque para operador de caixa, com 50 vagas. Também há vagas para encarregado de hortifrutigranjeiro e auxiliar de estoque, com 20 vagas cada.

João Pessoa começa a semana com 95 oportunidades, com destaque para pedreiro, que possui 20 vagas. Os cargos de costureira oferecem dez vagas.

Em Campina Grande, são 126 vagas disponíveis, O maior número é para agente de censo e pesquisas amostrais, com 14 vagas. Ainda estão disponíveis oito vagas para assistente administrativo e condutor de ambulância.

São Bento oferece 25 vagas de emprego, com destaque para o cargo de atendente de farmácia, com 8 oportunidades. Há ainda vagas de emprego disponíveis nas cidades de Guarabira (sete), Cabedelo (quatro), Itaporanga (duas), Conde (uma) e Mamanguape (uma).

G1 PB

Deixe seu comentário