Compartilhe!

A pequena Maya Vitória, que tem sido uma guerreira, desde o dia 12 de maio vem lutando pela vida na Maternidade Peregrino Filho, em Patos, e foi transferida para o Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, no último domingo (4), porque a maternidade de Patos não dispõe de um neuropediatra.

O pai de Maya está fazendo uma campanha social nas redes sociais, porque ele é autônomo, mas está acompanhando sua esposa e sua filha em João Pessoa, portanto está sem poder trabalhar. Ele então decidiu pedir ajuda financeira para manutenção de sua famílias pelos próximos dias.

“Venho através deste relatar meu problema familiar e pedir ajuda de vocês,  minha filha recém-nascida  encontra-se na UTI no hospital infantil Arlinda Marques em João Pessoa, pois ela é um bebê que nasceu com falta de oxigênio no cérebro e está com edema cerebral, hemorragia, entre outros problemas devido a essa falta de oxigênio. Minha esposa teve sérios problemas na hora do parto, e encontra-se ainda debilitada, sem condições de ficar com a bebê, acompanhando. Por esse motivo, eu estou indo acompanhar a bebê, pois é necessário acompanhamento 24h com ela. Sou autônomo e vou precisar ficar sem trabalhar por tempo indeterminado. Se vocês puderem me ajudar, com o que vocês puderem, agradeço imensamente para poder me auxiliar com as despesas, pois tenho outros filhos que também necessitam do sustento, agradeço desde já. Muito obrigado a todos,  e que Deus abençoe”, falou João Paulo.

O caso

A pequena Maya está passando por isso, segundo seus pais, por negligência médica. A esposa de João Paulo foi à maternidade sentindo fortes dores, mas ao ser atendida, a médica de plantão disse que as dores eram comuns e mandou a mãe voltar para casa. No dia seguinte, a gestante teve de voltar às pressas para a maternidade e deu à luz a sua filha, que nasceu com oxigenação insuficiente no cérebro, o que ocasionou diversos problemas para a pequena. A família da pequena Maya vem  solicitando à punição da médica, que até agora segundo a família não aconteceu.

Como ajudar?

Para quem puder e quiser ajuda, é só transferir qualquer valor para o PIX de João Paulo.

João Paulo Araújo Dantas

PIX CPF 07787268433

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário