Compartilhe!

Uma recém-nascida com apenas um mês de vida foi atingida por um disparo de arma de fogo hoje à tarde em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. A criança foi encaminhada para um atendimento inicial no Hospital de Caaporã e depois foi transferida em uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde chegou às 15h02. A menina passou por procedimento médicos de emergência e está internada em estado grave.

“A criança deu entrada com exposição da alça intestinal. O tiro transfixou o corpo”, explicou o diretor do Trauma, Laércio Bragante. Segundo ele, a recém nascida está na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica onde ficará acompanhada pela mãe.

As primeiras informações sobre o caso são de que o tiro foi acidental e teria sido disparado pelo pai da criança que limpava a arma quando efetuou o disparo, sem querer.

O pai da criança se apresentou à delegacia de Caaporã, foi ouvido e liberado. Ele tinha posse legal da arma, mas ainda assim ela ficou apreendida.

No momento do disparo, uma prima da recém nascida também foi atingida na mão, mas recebeu atendimento no Hospital de Caaporã e não corre risco de morte.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário