Compartilhe!

 

Várias pessoas que estão encabeçando atividades como PIX premiado, rifas e sorteios eletrônicos sem autorização dos órgãos fiscalizadores vem sendo notificadas pelo Procon Patos para se adequarem às normas e leis existentes.

A orientação do diretor do Procon Patos, Dr. Ítalo Torres, é de quem as atividades sejam suspensas até que se adequem e tenham as autorizações da LOTEP, Loteria Federal e demais órgãos que são fiscalizadores e que emitem essas autorizações para estes sorteios.

Diante de tal medida, os construtores Ronaldo Marques e Messias Neto, que estavam realizando a rifa da casa nova e moderna na Rua Alício Barreto, no Bairro Maternidade, em Patos, decidiram encerrar as atividades e mudar os planos, pois a burocracia e os demais trâmites para legalização de uma empresa inviabilizam a rifa de um único bem.

Messias Neto fez um vídeo e comunicou que vai realizar o sorteio do valor de R$ 50.000,00 neste sábado, dia 10 de junho, para as pessoas que compraram cotas e desejam participar. Aqueles que não querem podem fazer contato para resolver qualquer pendência.

O telefone de contato é (83) 99961-1590.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Deixe seu comentário