Compartilhe!

Mais uma conquista, o Colégio Ágape tem orgulho em informar que o aluno Erick Wittor foi aprovado no vestibular para Medicina, com muito empenho e dedicação o jovem recebeu a notícia em sala de aula na tarde dessa terça-feira 06, pela mãe, irmã, coordenadores e direção da escola.

Com toda sua história escolar sendo construída no Ágape, o estudante é grato por todo apoio, são 15 anos de aprendizado sendo agora coroado com essa conquista.

“Durante esses 15 anos de história eu tive todo apoio e suporte da escola que sempre me incentivou, e me fez explorar os melhores lados, tanto de aprendizado quanto de pessoa, então hoje quero agradecer por essa aprovação ao Colégio Ágape e toda minha família que foi essencial na minha trajetória e sempre me deu todo suporte”, destacou o jovem.

A diretora do Ágape, Luiza Karla, falou da felicidade em ver tal resultado, ela destacou a união vivida durante todo esse tempo, escola, família, colaboradores e o empenho do aluno que sempre foi sua principal marca, passar no vestibular pra medicina segunda ela, é a coroação esperada para essa junção de muito sucesso.

d3198f f4d4b26bbaf74885ab44cce5330857cc~mv2

O Ágape vem se destacando na educação e formação de seus alunos, após vários resultados positivos no ENEM, agora mais uma satisfatória noticia, a aprovação do jovem Erick Wittor, que completa 17 anos nessa quarta-feira 07, para o concorrido curso de medicina é mais que um presente, é uma conquista coletiva.

Assessoria – Ágape
Deixe seu comentário